12.03

O GrETUA orgulha-se de apresentar o projeto Quartas-feiras abertas, a decorrer já desde o dia 20 de fevereiro, semanalmente, à quarta-feira.

Queremos que as quartas-feiras sejam um dia para apoio de projetos de exposição - quer de fotografia, quer de outra arte -, que seja um dia para o book crossing, para leituras teatrais, para troca de conhecimentos e para a criação de grupos de trabalho. Se partilhas a mesma visão que nós, passa pelo GrETUA já amanhã, dia 13 de março, e vem experimentar uma tarde diferente.



publicado por gretua-aauav às 20:09

Bem-vindo(a) ao GrETUA!

Um grupo de alunos com um grande desejo de fugir à rotina dos estudos teve a brilhante ideia de criar um grupo de teatro que, em 1980, apresenta a sua primeira peça.


Desde então, o GrETUA - Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro - tem vindo a desenvolver diversas atividades, como oficinas, workshops, cursos de iniciação, teatros de rua e outras produções teatrais.

Fala connosco

Se gostas de teatro e te pretendes juntar ao GrETUA ou pretendes entrar em contacto connosco por qualquer outra razão, envia-nos um e-mail para gretua@aauav.pt. :-)

Direção

Coordenadora: Joana Vidal
Responsável Financeiro: João Peixoto
Vogais: Joana Manso; Carolina Lobão; Sara Constantino; Inês Guedes; Jorge Malafaia