10.06

Sinopse:

Incompreendidos e deixados ao acaso numa clínica de repouso, enfrentam as suas fobias. Suaves desarranjos que põem em dúvida toda uma vida. Durante a guerra Sã são deixados como se fossem um estorvo. Sozinhos conquistam liberdade…a liberdade suprema do ser e do livre arbítrio. Está somente nas mãos deles desprenderem-se do egoísmo social.


 

Fica técnica:

Encenação: Liliana Caetano

Elenco: Ana Alves, Ana Razões, Bruna Porto, Cristiana Sengo, Fábio Maricato, Inês Ferreira Guedes, Kaline Barboza, Lídia Nogueira, Maria Soares, Sara Constantino, Sara Gaspar, Viviane Runa

Produção: GrETUA

Luz: Pedro Sottomayor

Som: Alexandre Castro

Grafismos: Pedro Ramos, Fábio Maricato, Maria Soares

 

Em cena: 

Estreia: De 12 a 15 de junho de 2013, às 21:30, no espaço GrETUA

Segunda semana: De 19 a 21 de junho de 2013, às 21:30, no espaço GrETUA

 

Bilhetes:

Estudante: 3€

Geral: 4€ 

Reservas: gretua@aauav.pt

As reservas devem ser levantadas até 30 minutos antes do início do espetáculo, sob pena de serem transmitidas a outras pessoas.



publicado por gretua-aauav às 19:38

Bem-vindo(a) ao GrETUA!

Um grupo de alunos com um grande desejo de fugir à rotina dos estudos teve a brilhante ideia de criar um grupo de teatro que, em 1980, apresenta a sua primeira peça.


Desde então, o GrETUA - Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro - tem vindo a desenvolver diversas atividades, como oficinas, workshops, cursos de iniciação, teatros de rua e outras produções teatrais.

Fala connosco

Se gostas de teatro e te pretendes juntar ao GrETUA ou pretendes entrar em contacto connosco por qualquer outra razão, envia-nos um e-mail para gretua@aauav.pt. :-)

Direção

Coordenadora: Joana Vidal
Responsável Financeiro: João Peixoto
Vogais: Joana Manso; Carolina Lobão; Sara Constantino; Inês Guedes; Jorge Malafaia