03.07

Sinopse:

Um adolescente, James, acorda, uma manhã, numa prisão sem saber a exata razão por que ali está. E, contando a sua história, descobre que é acusado de homicídio e assim, vai redescobrindo toda a sua vida desde a doença do avô, ao pai que batia na mãe, à admiração pelos filmes violentos, aos falsos amigos, às drogas ou à violência gratuita do grupo a que pertence, no fundo, camuflando a sua própria solidão e a vontade de encontrar algo com que se identifique.

Às Escuras é apenas a história de um adolescente, contada por adolescentes, em que qualquer um deles, em circunstâncias específicas, pode ser um James.

Espetáculo integrado no Projeto PANOS/ Culturgest 2013


 

Fica técnica:

Autor: Davey Anderson

Tradução: Mariana Vieira

Interpretação: Alunos da Oficina Teatro Jovem da Cia do Jogo Afonso Carvalho, Bruna Filipa, Carlos Henriques, Carolina Rodrigues, Dinis Meirinhos, Flora Lopes, Inês Menaia, Joana Almeida, Melanie Marques, Miguel Henriques,Raquel Silva, Tânia Costa

Coordenação do projeto: Tucha Martins

Direção artística: Victor Valente

Apoios à formação: Andrea Gabilondo, David Valente, Isabel Fernandes Pinto figurinos Tucha Martins

Espaço cénico e encenação: Victor Valente

Produção: Companhia do Jogo

Apoio: Cineteatro Alba / Câmara Municipal de Albergaria-Velha Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-velha, Teatro S.João

 

Em cena: 

Dia 5 a 7 de julho de 2013, às 21:30, no espaço GrETUA 

Bilhetes:

Estudante: 3€

Geral: 4€ 

Reservas: gretua@aauav.pt

As reservas devem ser levantadas até 30 minutos antes do início do espetáculo, sob pena de serem transmitidas a outras pessoas.



publicado por gretua-aauav às 18:23

Bem-vindo(a) ao GrETUA!

Um grupo de alunos com um grande desejo de fugir à rotina dos estudos teve a brilhante ideia de criar um grupo de teatro que, em 1980, apresenta a sua primeira peça.


Desde então, o GrETUA - Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro - tem vindo a desenvolver diversas atividades, como oficinas, workshops, cursos de iniciação, teatros de rua e outras produções teatrais.

Fala connosco

Se gostas de teatro e te pretendes juntar ao GrETUA ou pretendes entrar em contacto connosco por qualquer outra razão, envia-nos um e-mail para gretua@aauav.pt. :-)

Direção

Coordenadora: Joana Vidal
Responsável Financeiro: João Peixoto
Vogais: Joana Manso; Carolina Lobão; Sara Constantino; Inês Guedes; Jorge Malafaia