03.12

 35 anos GrETUA Tertulia de Encerramento com António Novoa, Manuel Assunção, Joana Manso e João Rosa

No âmbito das Comemorações dos 35 anos do GrETUA – Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro, irá realizar-se, no próximo dia 10 de Dezembro (4ª feira), no Salão Nobre do Teatro Aveirense, das 18h às 20h, a Tertúlia: "A Importância do Teatro nas Universidades e a sua Sustentabilidade".

 
Os convidados são o Prof. Dr. Manuel Assunção (Reitor da Universidade de Aveiro), o Prof. Dr. António Sampaio da Nóvoa (1º encenador do GrETUA e Reitor Honorário da Universidade de Lisboa) e Joana Manso (coordenadora das Comemorações dos 35 anos GrETUA e da Salta!’14 – 5ª Mostra de Teatro Universitário de Aveiro) estando a moderação a cargo de João Pedro Rosa, director da 4iS – Plataforma para Inovação Social.


Este evento é de cariz solidário. Nesse sentido, és convidado a contribuir com bens essenciais para as Florinhas do Vouga, depositando os mesmos numa caixa disponivel para o efeito, dentro do Teatro Aveirense.



Entrada Livre


publicado por gretua-aauav às 17:20

Bem-vindo(a) ao GrETUA!

Um grupo de alunos com um grande desejo de fugir à rotina dos estudos teve a brilhante ideia de criar um grupo de teatro que, em 1980, apresenta a sua primeira peça.


Desde então, o GrETUA - Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro - tem vindo a desenvolver diversas atividades, como oficinas, workshops, cursos de iniciação, teatros de rua e outras produções teatrais.

Fala connosco

Se gostas de teatro e te pretendes juntar ao GrETUA ou pretendes entrar em contacto connosco por qualquer outra razão, envia-nos um e-mail para gretua@aauav.pt. :-)

Direção

Coordenadora: Joana Vidal
Responsável Financeiro: João Peixoto
Vogais: Joana Manso; Carolina Lobão; Sara Constantino; Inês Guedes; Jorge Malafaia